24/07/2014

Emagreça com Aero Jump!

Olá amores,
A jornalista Juliana Rodrigues do grupo Sare Drogarias me encaminhou um artigo exclusivo sobre aero jump e eu achei bastante interessante compartilhar com vocês principalmente para quem busca emagrecer e tonificar o corpo com diversão, vai amar a dica. Vamos lá!! 
"Hoje eu gostaria de apresentar para vocês uma atividade física chamada aero jump, um novo sucesso nas academias. Confesso que sou um pouco sedentária e nunca tive muita paciência para correr em esteiras, andar naquelas bicicletas de academias ou praticar qualquer outro exercício típico da musculação. 

Depois de engordar alguns quilinhos - principalmente por trabalhar muito tempo sentada - resolvi praticar uma atividade física, não somente pelo lado estético, mas principalmente para a saúde física e mental. Tenho que falar para vocês que o jump me surpreendeu e há alguns dias estou viciada nesta atividade contagiante.

O jump é uma aula aeróbica feita em cima de uma mini cama elástica, mais conhecida como trampolim. Os movimentos são realizados através de coreografias e conforme a batida do som, ritmos como música eletrônica, axé, pop, entre outros. Diferente da malhação, a aula fica dinâmica, contagiante e muito divertida, sem falar que ainda não comentei os diversos benefícios que o mesmo fornece para o corpo.
Qualquer pessoa pode fazer aula. Os movimentos são simples, porém exigem concentração para acompanhar as coreografias e também equilíbrio. A atividade é responsável por exercitar os músculos e em uma aula pode ser perdido até 900 calorias. 

Benefícios 

Ajuda a rejuvenescer a pele e deixar o corpo tonificado e saudável;
Elimina o estresse mental;
Deixa os músculos mais fortes e resistentes;
Ajuda a eliminar a celulite, promovendo melhor circulação sanguínea e elasticidade da pele;
Contribui para desintoxicação do organismo;
Previne a osteoporose;

A atividade aliada com uma alimentação balanceada pode ajudar você a eliminar aqueles quilinhos a mais. Através deste exercício dinâmico e alegre até os mais sedentários podem animar um pouquinho, não é mesmo? 

E aí meninas, o que vocês acharam? Vamos começar a pular e tonificar o corpo para o verão? Ah sim, no inverno é ótimo realizar aero jump, esquenta bastante e elimina as calorias a mais que costumamos ingerir na estação. Então que tal ir ver na academia mais próxima a prática desse exercício? Alguns locais fornecem a primeira aula grátis para a pessoa conhecer."
...

Amores, espero que tenham gostado da dica da Jú, eu adorei!! Aliás mais uma vez eu lhe agradeço Juliana pela matéria super bacana que compartilhou não só comigo, mas com todas minhas leitoras também, obrigada :)

Já curtiu a fan page do Lola!?! Ainda não?! Curte aqui, obaaa!!
Beijinhos,

22/07/2014

Clube da Luluzinha: Esmalte Curinga!

Olá amores,
Hoje o tema do nosso Clube da Luluzinha é Esmalte Curinga. Sabe aquele dia que você vai fazer a unha e está sem humor para pensar em uma cor e acaba recorrendo aquela queridinha que sempre salva?! Então, a famosa cor curinga que todas nós temos rs!! 

A minha cor é a Chic Pele, um tom de nude cremoso, lindo e clássico que combina tanto com o dia a dia, quanto com aquela festa mais sofisticada. Ele possui uma excelente cobertura, secagem rápida e tem uma durabilidade ótima, tem como não amar?! Espiem só:
Pela internet:
Eu fiquei sabendo que a cor logo não será mais encontrada no mercado pois saiu de linha (alguém sabe me dizer se é verdade?!), mas como eu ainda tenho meu vidrinho vou continuar usando muito até encontrar outra cor curinga para chamar de minha caso seja verdade. Até o momento a cor ainda consta no site da Colorama, ueba o/

Não deixem de conferir as dicas que as outras Luluzinhas têm para vocês, hein?! Vale a espiadinha!!
Carol || Pâm || May || Paulinha

Já curtiu a fan page do Lola!?! Ainda não?! Curte aqui, obaaa!!
Beijinhos,

No Instagram com Stephanie Parizi!

Olá amores,
Como foram de fim de semana?! Espero que muito bem!! O meu foi maravilhoso, graças a Deus!! Sexta-feira eu viajei com meu noivo para Cuiabá, no Mato Grosso, e fiquei hospedada na Chapada dos Guimarães com mais alguns amigos. Aliás, falando em Chapada, que lugar mais rico e abençoado de belezas naturais, adorei!! 

Mas o nosso motivo para essa viagem foi que nossos amigos - Aninha e Fabinho - se casaram lá no sábado. Foi um casamento lindo e emocionante, tudo pensado e preparado nos mínimos detalhes para ser inesquecível, e será. A festa começou logo a tarde e se estendeu madrugada a dentro!! Tem fotinhos, vamos ver?! Simbora!! ^^
1- Fiz essa montagem para minha mamãe linda que assoprou as velinhas terça-feira!! É muito amor!! 
2- RÁ-TIM-BUM, Mãe! Mãe! 
3- Hot or Not, amores?! 
4- Airport Style!! Na sala de embarque aguardando o voo e tirando fotos rs :) 
5- "Ando, meio desligada, eu nem sinto, meus pés no chão!!" #NasNuvens #SQN #QueNeblina #ChapadaDosGuimarães
6- Com muito carinho para o casório. Gostaram amores?!  
7- Casamento maravilhoso. Felicidades amigos queridos <3  
8- Cheers!! Uhuuullll.. \o/

Gostaram?! Então me sigam por lá também @stephanieparizi, vou amar 

Tenham uma ótima semana e até amanhã.
Beijinhos,

17/07/2014

Fashion Food - Bolo Magia de Chocolate!

Oi gente, tudo bem?! Comigo vai tudo ótimo, graças a Deus!! 

Hoje eu trago uma receita muito gostosa, Bolo Magia de Chocolate. O bacana desse bolo é que como não vai farinha, fica bem leve e saborosíssimo. E também é aquele típico bolo que só de olhar já dá água na boca, e quando prova então, fica ainda mais irresistível. 

Vejam se eu não tenho razão ...    
... hahaha!!

Ingredientes

Bolo 

6 ovos
- 330 gramas de açúcar
- 450 gramas de chocolate meio amargo
- 240 gramas de manteiga sem sal
- 50 gramas de cacau em pó

Para a Ganache do Recheio

- 210 gramas de creme de leite fresco
- 200 gramas de chocolate meio amargo picado ou em gotas
- 300 gramas de chocolate ao leite
- 90 gramas de manteiga sem sal
- 130 gramas de mel de boa qualidade

Modo de Preparo

Bolo

Unte com manteiga 3 formas de 20cms de diâmetro. Pré-aqueça o forno a 160ºC.

Derreta o chocolate e a manteiga em banho maria ou no microondas, mexendo sempre.

Separe as gemas das claras. Em uma batedeira com o globo, bata as gemas com o açúcar, até que fique fofo e esbranquiçado. Misture delicadamente as gemas batidas e o chocolate derretido, fazendo o movimento de "envelopar" (do cento para as laterais).

Bata as claras em neve, em ponto de picos firmes e adicione a mistura de gemas, intercalando com o cacau em pó peneirado.

Divida a massa em 3 formas e asse de 20 até 30 minutos aproximadamente. Remova do forno e reserve.

Para a Ganache do Recheio

Leve ao fogo o creme de leite com o mel. Quando ferver, despeje sobre o chocolate picado e misture até obter uma mistura lisa.

Quando estiver morno, adicione a manteiga sem parar de mexer, para que fique homogêneo. Reserve, até que fique pastosa e possa modelar com o bico de confeitar.

...

Espero que tenham gostado meninas!! Bon Appétit e até mais!!

Abraços,

Decore com Cupcake!

Olá amores,
Ontem foi aniversário da minha mãe e teve um bolinho aqui em casa para nós da família. Assim como eu, ela também adora uma festa, mas essa só acontecerá semana que vem rs. Voltando ao bolinho, ao contrário de todos os anos que a gente sempre decora a mesa com docinhos gostosos, esse ano eu tive a ideia de decorar com cupcakes e ela amou, oba \o/ 

Gente, sério, ficou tão linda a mesa que dava até dó de comer haha!! Mas cá entre nós, dava dó só no primeiro momento porque não sobrou um kkk, que delííícia!! E pensando nisso, busquei algumas inspirações com esses bolinhos fofinhos (momento água na boca!) para assim ser uma ideia de sucesso por aí também, preparadas?! Vamos lá!!
Yummy, tem como não amar?! Hihi <3

Já curtiu a fan page do Lola!?! Ainda não?! Curte aqui, obaaa!!
Beijinhos,

15/07/2014

O Azul de Hazel Grace - A Culpa é das Estrelas!

Olá amores,
Recebi um e-mail da Risqué com uma dica beauty super 'mara' de como recriar o esmalte azul da protagonista mais adorada dos últimos tempos, Hazel Grace, do filme A Culpa é das Estrelas e vim correndo compartilhar com vocês!! 

Desde que foi lançado nas telonas, o filme A Culpa é das Estrelas levou quase um milhão de pessoas aos cinemas no fim de semana da estreia e, além de sucesso de bilheterias, se tornou um dos assuntos mais comentados entre os jovens. O amor de Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) é capaz de mexer até mesmo com quem não costuma se abalar em grandes dramas e romances cinematográficos.

Em um dos momentos mais marcantes do filme, Augustus Waters relata o porquê de gostar tanto da delicada Hazel Grace. E, entre tantos motivos que ele destaca, está também o esmalte azul da amada. O azul escuro nas mãos de Grace marcou tanto Waters quanto sua personalidade encantadora. Para recriar o esmalte, Risqué dá a dica: Risqué Miragem Azul.
Que azul lindo, né?! A cor faz parte da Edição Especial COLOR Effect e pode ser encontrada nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país por um preço sugerido de R$2,75. 
Informações: Ana Campregher - Risqué, Hypermarcas.

Espero que tenham gostado da dica!! Eu como boa amante dos esmaltes azuis, amei!! <3

Já curtiu a fan page do Lola!?! Ainda não?! Curte aqui, obaaa!!
Beijinhos,

14/07/2014

No Instagram com Stephanie Parizi!

Olá amores,
Segundona chegou e trouxe com ela o fim da Copa do Mundo. Copa das Copas essa, hein?! Apesar do Brasil ter comido bola pelo caminho, eu assisti os jogos (não só do Brasil), entrei no clima e não me arrependo, valeu demais. Gostaram do encerramento ontem?! Eu gostei, acho a Shakira talentosa e super simpática, sem falar na diva Veveta (ah, íntima kkk) que arrasou como sempre. O que foi aquele longo verde poderoso por Martha Medeiros?! Morri!! E claro, também gostei da vitória da Alemanha, taça mais que merecida!! 

Como semana passada não teve essa TAG devido ao post 'Makes Copa', hoje temos muitas pic´s!! Preparadas?! Hihi, vamos lá!! ^^ 
1- Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra vocês, amores!! rs rs :)
2- Pensamentos a mil, coisa boa s2
3- Minha princesa também torceu muito pelo Brasil!!
4- Look Copa - Brasil X Colômbia. Gostaram?! 
5- Tal mãe, tal filha!!
6- Hahaha por isso que eu não jogo, só por isso!! Uhumm, sabe de nada inocente kkk
7- Um beijo pra você que não tem uma foto com a Claudinha Leite, digo, Galinha Pintadinha kkk!!
8- É TUDO nosso!!! Hahaha...  
9- ><
10- Comemorando o bday da bff com as friends!! Amo muito tudo isso!!
11- Look Copa - Brasil X Alemanha. Aprovado?! 
12- Simples assim!!  
13- É disso que eu gosto, gordices!! Uhmmmm.. :p
14- Ufa, e ainda bem que assim foi hahaha!! 

Gostaram?! Então me sigam por lá também @stephanieparizi, vou amar 

Tenham uma ótima semana e até amanhã!!
Beijinhos,
Todos os direitos reservados 2012
Powered by Blogger