17/04/2014

Que Delícia - A Páscoa Chegou!

Olá amores,
A Páscoa chegou, uhmmmm!! Já ganharam ovinhos gostosos?! Eu comecei ganhando ontem no Amigo Ovo que fiz com minhas amigas e do meu pai lindo, uipiiii \o/

Ganhei no Amigo Ovo um Alpino cremoso para comer de colher, um bunny muito fofo e do papis um trio nos sabores brigadeiro, bicho de pé e torta de limão para também comer de colher que sério, está uma loucura de bom kkk. Adeus dieta! Adeus projeto casamento! 

Deixando o lado #shamu pra lá, vamos pensar no lado decorativo da Páscoa?! Vamos lá!! Selecionei algumas inspirações para ajudar vocês fazerem uma celebração fofa, moderna e claro, mais linda e gostosa. Espiem só.. ^^
 
Bom meninas, espero que tenham gostado das minhas escolhas e que tenha dado ideias para fazer uma Páscoa ainda mais gostosa. 
Feliz ovinhos gostosos rs!! Aproveitem o feriado, fiquem com Deus e até mais!!  
Beijinhos,

16/04/2014

Shampoo Antirresíduos Tutanat!

Olá amores,
Lembram que eu comentei com vocês no post do UltraFix que havia testado o Shampoo Antirresíduos da Tutanat assim que o Correios chegou?! Pois é minha gente, testei e adorei, ele é muito bom rs!! Por isso hoje a resenha é dele pois dica boa a gente compartilha logo com as amigas. 
O produto

Com o tempo, os resíduos de condicionadores, hidratações e produtos leave in, além da poluição do dia a dia, vão se acumulando nos cabelos, deixando-os sem vida, opacos e quebradiços. Neste momento, o mais indicado é um tratamento de limpeza profunda, o que causa receio em muitas mulheres.

Para mudar este conceito, a Rishon Cosméticos acaba de lançar o Shampoo Antirresíduos Tutanat, que devolve a vitalidade dos fios sem agredir e nem ressecar.

Para retirar as impurezas, o produto abre totalmente as escamas do cabelo proporcionando uma melhor absorção das vitaminas e proteínas que serão aplicadas no tratamento capilar. O que resulta numa verdadeira revitalização dos fios.

Modo de uso

O shampoo é indicado para todos os tipos de cabelos. E uma boa dica para quem resiste ao uso deste tipo de produto é adequar ao seu tipo de cabelo. Para quem tem cabelos oleosos ou normais, o recomendado é uma vez por semana. Já para cabelos secos ou com química, a cada 15 dias é o suficiente. Assim o cabelo terá uma limpeza profunda, sem agressão e sem ressecamento.

Minha opinião 

A embalagem contém 300 ml de um shampoo transparente que tem um cheiro bem leve e gostoso. Costumo lavar o cabelo duas vezes para ficar bem limpinho, mas notei que logo na primeira lavagem, já ouvi aquele barulhinho (sabem?! rs) de fio limpo e sem resíduos.
O que eu mais amei é que de fato meu cabelo não ficou ressecado, ufa! 

                                                      Produto testado, produto aprovado!!Polegar para cima

Onde comprar

Vocês podem comprar o shampoo pela loja virtual www.rishonloja.com.br e em lojas de cosméticos nas regiões Norte e Nordeste do Brasil pelo valor de R$17,90. 

Sobre a Rishon

Desde 1986, a indústria pernambucana Rishon Cosméticos atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratmento capilar, e comporta, ainda, as áreas de pesquisa e desenvolvimento. São cerca de 100 produtos no portfólio, entre escova progressiva, alisante, shampoo, hidratante, condicionador, creme para pentear, neutralizante e finalizadores. O carro-chefe da Rishon é a marca Tutanat.  

Para maiores informações acessem: Rishon Cosméticos

Até a próxima amores.
Beijinhos,

15/04/2014

Coleção Brasil por Risqué. É Campeão!

Olá amores,
Esmalte é o futebol das mulheres. E nesse ano em que o esporte está em alta, falar de futebol vai ficar ainda mais divertido para quem é fã de carteirinha, ou para quem só é fã a cada quatro anos. 

Risqué analisou as tendências de moda nacional e internacional e trouxe as cores que serão febre na próxima estação, momento em que, mais do que nunca, o Brasil estará no foco das atenções. 

Pensando nisso, a marca apresenta sua nova Coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”, com pretos, vermelhos e metalizados, tons que dominarão a temporada outono/inverno, além de uma cor especial, homenagem declarada ao país do futebol.

Para criar o conceito e os seis nomes das cores, a marca se inspirou nas expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres. 

Vamos as cores:

Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.
O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?
Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.
Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti... são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta...!
Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.
Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!
A coleção fecha com estilo a série de homenagens que a marca prestou ao país em suas últimas coleções. Depois da gastronomia, da moda e da fé brasileira servirem de inspiração para a marca, chegou a hora do futebol e da energia da torcida do Brasil receberem a atenção da marca. 

Gostaram das cores meninas?! Se sim, os vidrinhos poderão ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de abril por um preço sugerido de R$3,60. 

Informações: Ana Campregher - Comunicação e Impressa da marca. 

Já curtiu a fan page do Lola!?! Ainda não?! Curte aqui, obaaa!!
Beijokas,

14/04/2014

No Instagram com Stephanie Parizi!

Olá amores,
Tudo bem?! Espero que sim!! Como vocês sabem quinta-feira eu fiquei velhinha, então fiz muitas coisas que nós, mulheres, amamos <3 

Fui almoçar fora com minha mãe, depois fomos passear no shopping e comprar presentinhos, fomos no cabeleireiro e de noite íamos (minha família e o love) sair para jantar. Mas quando cheguei em casa meu irmão havia preparado um jantar surpresa pra mim com um dos meus pratos preferidos, camarão ao catupiry. Uhmmmm, estava muito, muuuuito, muito, bom gente!! Sem falar que ganhei um bolo 'mara' de ninho para finalizar o dia com um "parabéns pra você" super especial. 

Sexta-feira ganhei outra festinha com direito a pizza, bolo de brigadeiro, amigas queridas e muitas risadas. E as comemorações não pararam por aí, ueba!! Ontem ganhei das minhas bffs um almoço delicioso, ou melhor, um dia delicioso que não tem preço. É muito amor!! E sabem do que foi meu bolo?! De brigadeiro com mousse trufado de chocolate. Jesus ascende a luz, tô rolando já kkk. Mas nem ligo, amo muito comemorar e me sentir feliz no meu grande dia :)

Tem fotinhos, vamos espiar?! 
1- Muito amor essa nail!
2- "E se de repente um poema, 
E se de repente uma flor, 
E se de repente um dilema 
E se de repente o amor?" 
3- Twilight's Feeling!!
4- Porque eu fiz aniversário, uhuuuulllllllll!!! Viva!!!
5- Look de sexta, aprovado amores?!
6- So happy \o/
7- "Mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa!!" Gooooorda, linda! #baby #mel
8- Look de ontem, gostaram?! 
9- É muito amor!! s2 Ganhar almoço especial de bday das melhores, não tem preço!! Obrigada amigas, foi um dia mto gostoso e divertido, amei!!
10- Boa tarde amores!! Que nossa semana seja repleta de "é isso aí".

Gostaram?! Então me sigam por lá também @stephanieparizi, vou amar. 

Beijinhos,  

10/04/2014

Happy Birthday To Me - Uhuulllll!

Olá amores,
Sabem que dia é hoje?! Sabem?! Sabem?! Hahaha, do meu aniversááário, OBA \o/. Aii que felizzz!! Há exatos 27 anos atrás nascia essa pessoinha que vos escreve toda loirinha, gordinha, risonha e ariana rs.  
Eu a-do-ro fazer aniversário. Gosto de comemorar, de dar festa, receber meus amigos, ganhar presentes e principalmente agradecer a Deus por mais um ano de vida, de saúde, de paz, de proteção, de amor, de sonhos, de conquistas, de realizações ... por tudo de melhor sempre!!  

Hoje eu estarei off. Justo, né?! Vou passear, comprar meus presentes e sair para jantar com minha família e meu amor. Na sexta-feira eu volto e conto tudinho para vocês de como foi meu pic pic ^^ 
Cheers meninas!!

Beijinhos,

08/04/2014

Clube da Luluzinha: Bepantol!

Olá amores,
Eu fui convidada pela Carol do blog Meu Diário Escondido e pela Nanna do blog Nanna Cunha para participar do Clube da Luluzinha e fiquei super feliz com o convite, obrigada meninas!!
O CL funciona assim - uma vez por mês nós vamos trazer dicas beauty maravilhosas que com certeza vocês vão adorar. Falaremos de assuntos "mimimi" que toda mulher gosta como make, cabelo, pele, unha e etc. 

Então para minha estreia hoje escolhi falar de um produtinho "mil e uma utilidades" (não, não é o Bombril rs!) que eu uso, adoro e super recomendo, o Bepantol
Para quem pensa que ele é simplesmente para assaduras de bebê, está muito enganada. Não é de hoje que as mulheres descobriram seu poder e estão se jogando em seus benefícios eficazes e o melhor, com aquele precinho amigo que todas adoramos. 

Encontrado nas versões pomada derma, baby e líquida, é composto de dexpantenol, que é a vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas. "O uso do dexpantenol melhora a hidratação da pele, mantêm a sua elasticidade e melhora sua textura. Além de ter propriedades anti-inflamatórias", explica o dermatologista da clínica Prime Medicina, Alexandre Okubo, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Mais Stephanie, quais são esses tais benefícios afinal?! Vamos lá!!

Lábios: para deixar seus lábios sempre hidratados, ao dormir, aplique uma camada no capricho na boca todas as noites e pronto, acordará sempre sem as famosas pelinhas ressecadas. (AMO)

Olheiras: passe embaixo dos olhos em movimentos leves e circulares antes de dormir e você acordará com uma aparência melhor na região. Também auxilia na redução das linhas de expressão.  

Cutículas: passe a pomada sobre as cutículas até que absorva totalmente, mais ou menos 15 minutinhos. Hidrata muito!! (AMO)

Pele ressecada: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés, calcanhares, joelhos e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.

Pés: espalhe a pomada (sem miséria) por todo o pé e coloque uma meia. No outro dia estará bem macio! (AMO) 

Pós-depilação: ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. (AMO)

Tatuagem: ajuda a regenerar e cicatrizar a pele local. 

Cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade do condicionador ou da máscara de hidratação. Aplique apenas no comprimento e pontas com as mãos mesmo.

Estrias: quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

Sobrancelhas: todas as noites antes de dormir aplique um pouco sobre os fios e com o passar do tempo vai notar uma sobrancelha mais bonita e completinha. 

E para finalizar, deixo uma dica do cirurgião mais famoso do Brasil - Ivo Pitanguy - de como fazer em casa uma receitinha para deixar a pele do rosto mais bonita, hidratada e jovem. 
-> Misture um pouquinho do creme Bepantol, um pouquinho da pomada Hipoglós e pingue 5 gotinhas de Arovit. O Bepantol, ajuda a tirar manchas, a Hipoglós hidrata e a Aromit (que nada mais é que vitamina A) ajuda a dar viço. Se possível acrescente gotinhas, 5 também, de vitamina E, que também ajuda a restaurar a pele facial. Deixe agir durante a noite e pode ser usada até três por semana.
Que tal meninas, gostaram das dicas de hoje?! Alguém mais usa e adora?! O bacana é que o Bepantol pode ser encontrado em todas as drogarias e farmácias do nosso país. 

Não deixem de conferir as dicas que as outras Luluzinhas têm para vocês, hein?! Vale a espiadinha!!  

Já curtiu a fan page do Lola!?! Ainda não?! Curte aqui, obaaa!!
Beijinhos,

07/04/2014

No Instagram com Stephanie Parizi!

Olá amores,
Como vão, tudo bem?! Espero que sim!! Já é segunda-feira, OMG!! Os meus findes andam tão cheios de coisas para fazer que estão voando rs, mas eu adoro. Odeio ficar sem fazer nada quando posso aproveitar e muuuito o/

Eu tive aniversário sexta-feira de uma amiga e trabalhos a mil da Brigaderia SP. Sábado muitas compromissos do casamento e a noite um jantar delicioso. Já ontem um churrascão de niver de outra amiga querida, e foi bem gostoso. E vocês, fizeram o que de bom?! 

Tem fotinhos de alguns dos momentos, vamos conferir?! Simbora!! ^^
1Dispensa legenda!!  
2- Oi, hihi :) #lipstick #cadyyumyum #mac
3- Não prometo final feliz pois não quero que tenha fim!!
4- Quem resiste a essa infinidade chamada felicidade?! Yummy :p #brigadeiros #brigaderiasp
5- Já conferiram a resenha do UltraFix da parceira Tutanat que está no ar?! Dica boa meninas, venham!! 
6- Owm meu Deus, coisa mais linda. Quero pra mim!! 
7- Friday PartyAmFAR #sóquenão kkkkk. #lipstick #rubywoo #mac
8- De domingo para o niver da friend, gostaram amores?! <3
9- Queria estar nadando nas águas do Rio São Francisco novamente hoje. Passeio pelos Canyon de Xingó ma-ra-vi-lho-so. Oh lugar abençoado!! #sergipe #nordeste #brasil 
10- Ivetinha linda e Luan Santana também usam os inaladores da marca parceira do Lola!, NS. É muito sucesso!! É muita qualidade!!

Gostaram?! Então me sigam por lá também @stephanieparizi, vou amar. 

Beijinhos,  
Todos os direitos reservados 2012
Powered by Blogger