Slide

19/09/2014

Coleção PatBo Barbie para C&A!

Olá amores,
A primeira parceria da estilista brasileira Patricia Bonaldi com a fast fashion C&A final do ano passado deu tão certa (leia-se sucesso absoluto), que agora dia 23 chega as lojas mais uma e dessa vez vem com reforço especial da boneca mais famosa do mundo, a Barbie
A presença da Barbie será mais cool, percebida nos tons pasteis e nas estampas delicadas que as peças trarão. E claro, o lado PatBo baphônico estará presente nas aplicações, rendas, tules e bordados que é sua marca!!
O diferencial dessa vez é que a coleção além dos looks adultos, também terá opções para as míni fashionistas (6 a 10 anos). Fofo, né gente?! E para a alegria dos cartões de crédito em geral haha, os preços também vieram mais amigos, variando de R$69,90 a R$299,90 (vestido longo bordado). Enfim, como de costume, também será possível encontrar bolsas, sapatos e acessórios. 

Vamos conferir um pouquinho mais do que vem por ai?! Let´s go!!
Me contem meninas, quem também já quer conferir tudinho ao vivo e as cores na C&A mais próxima dia 23.09?! Eu com certeza rs!! Estou louca no longo estampado <3

Já curtiu a fan page do Lola!?! Ainda não?! Curte aqui, obaaa!!

Tenham um ótimo fim de semana, fiquem com Deus e até segunda.
Beijinhos,

18/09/2014

Fashion Food - Crepe de Nutella!

Oi gente, tudo bem?! Eu estou ótimo, graças a Deus!! 

Pelo título vocês já puderam perceber que hoje é dia de delíícia, né?! Haha.. Como as últimas receitas foram salgadas, achei justo trazer esse Crepe de Nutella pois além de fácil de fazer, fica muito saboroso e é aquele tipo de sobremesa que agrada a grande maioria das pessoas, ou seja, sucesso!! 
Ingredientes

Massa

1 ovo
- 3/4 de xicara de farinha de trigo
- 120 ml de leite integral
- 1/4 de xicara de açúcar refinado
- Manteiga a gosto

Recheio

- 180 g de Nutella
- 1 caixa (300 g) de morango
- Um pouco de Nutella e alguns morangos para a finalização

Calda

- 100 g de açúcar refinado
- 1/2 caixa (150 g) de morango

Modo de Preparo

Massa

1. Bata todos os ingredientes no liquidificador.
2. Deixe a massa descansar por duas horas.
3. Em uma frigideira antiaderente, untada com a manteiga, disponha uma concha de massa até cobrir toda a frigideira.
4. Deixe dourar dos dois lados. Retire e reserve.

Calda

Em uma panela, misture o açúcar e os morangos cortados. Leve ao fogo. Quando começar a ferver, reduza o fogo e cozinhe mexendo vez ou outra até a calda espessar e ficar com aspecto brilhante.

Montagem e Finalização

1. Recheie o crepe com a Nutella e com pedaços de morangos.
2. Feche o crepe e cubra-o com a calda de morango.
3. Decore com fios de Nutella e morangos cortados em rodelinhas.

...

E ai meninas, escolha aprovada?! Agora é com vocês, bon appétit e até a próxima!!

Abraços,

17/09/2014

Beauty Color Apresenta: Dream Trip!

Olá amores,
Ontem meu dia foi muuito corrido, por isso não consegui passar por aqui :| Mas quando é corrido e bem sucedido, vale a pena, né?! Tks God! De todas as coisas que fiz, uma delas foi ir na Confraria de Eventos que aconteceu na Casa Petra, São Paulo, em convite especial da Ilumi Eventos e quem me acompanha pelo For You Bride no Instagram @4ubride vai poder ver quantas novidades e coisas lindas para tornar o grande dia ainda mais especial. 

Foco Stephanie, o post hoje é sobre o lançamento da nova coleção - Dream Trip - de esmaltes da parceira Beauty Color e não sobre casamento (alô, empolgação!) haha \o/
Imagem: Unha Bonita

A empresa inova e apresenta suas cores para o verão inspiradas nas diferentes sensações que as viagens à praia trazem. Waikiki Beach, no Havaí, foi uma delas pois o cenário paradisíaco, berço do surf, reúne praias que inspiram verões inesquecíveis e viagens dos sonhos.

A coleção é composta por seis cores e traz nomes com referências em atitudes e locais que representam a alegria e liberdade típicas do verão. “Trouxemos uma coleção com cores marcantes que farão com que as mulheres estejam em sintonia com o verão - estação em que as pessoas estão naturalmente mais expansivas e alegres”, explica Amaury Daguano, Diretor de Marketing da marca. 

Vamos conhecer as cores?!
Good Vibes (violeta cintilante)Lucky Fun (verde cintilante) e Aloha (alaranjado cintilante)
Paz e Cor (salmão cremoso)Waikiki (azul cintilante)Amizade Colorida (rosa cremoso)

Assim como as demais coleções da marca, essa também garante durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da Beauty Color uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres brasileiras. 

Gostaram das cores meninas?! Se sim, a coleção chega às lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil em setembro, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e Bompreço) por um preço sugerido de R$3,35. 

Já curtiu a fan page do Lola!?! Ainda não?! Curte aqui, obaaa!!
Beijinhos,

15/09/2014

No Instagram com Stephanie Parizi!

Olá amores, 
Como passaram o fim de semana?! Espero que muito bem!! Sábado logo cedinho eu viajei para Piracicaba, interior de São Paulo, com meu noivo pois tínhamos alguns compromissos na cidade. Fui conhecer e degustar os doces finos da Dolcce e posso falar?! Além de lindos, são uma delícia!! E os bolos artísticos?! Gente, sai de lá enlouquecida e apaixonada haha <3 

Aproveitando que estava um sábado maravilhoso de céu azul e muito calor, 35 graus, passeamos pelo rio e claro almoçamos, ou melhor, desfrutamos do famoso peixe na brasa feito ali, na hora, em meio a natureza. Adoro almoços assim ao ar livre, por isso #ficadica para quem um dia for pra lá também. 

A tarde voltamos para São Paulo e eu segui direto para a 2ª Edição do Beautiful Day que aconteceu no 3JMB. Fui convidada pela Produtora 7 para conferir tudo e compartilhar no For You Bride (@4ubride) com vocês, que honra!! 

Domingo foi dia de ir a crisma, almoçar fora, ver apartamento, passear no shopping (alô, comprinhas!) e comprar presente de casamento pois sábado é dia de festa, bebê!! Tem fotinhos, vamos conferir?! Let´s go girls!! 
1- Amei <3
2- Sugestão para servir no grande dia, profiteroles com sorvete de creme e calda de chocolate. Sucesso, hein?!  
3- Noivinhas, partiu aproveitar a lua de mel?! Enjoy!! 
4- Yummy!! Koni de Nutella com morango, como resistir a essa delíícia, gente?! Haha.. vai gordinha \o/
5- Quem faz a 1ª, faz a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª rs.. #tattoo #loveit
6- Wow, Valentino!! 
7- Dispensa legenda e dispensa comentários. Só não dispensa suspiros!! 
8- Nail da semana, Dior Deuso - 219!! Gostaram amores?! ><
9- Bonjour, mon amour!!
10- On the road w/ love s2
11- Vejam que LUXO as jóias da designer Rosana Negrão que também marcou presença na 2ª edição do Beautiful Day!! Para enlouquecer qualquer noiva, né?! #4ubride
12- Ah, os detalhes... impossível não amar!! 
13- Só pra descontrair o momento hahaha, mas é verdade, né gente?! 
14- Uhmmm, olhem alguns dos doces finos da Dolcce que eu provei meninas, além de lindos, são maravilhosos!! #4ubride 

Me sigam por lá também @stephanieparizi @4ubride, vou amar 

Tenham uma semana maravilhosa e até amanhã meninas.
Beijinhos,

12/09/2014

Escova Rotating Air Brush Titanium - Conair!

Olá amores,
Há um tempinho atrás eu postei no Instagram meu novo brinquedinho, a escova Rotating Air Brush Titanium da Conair que comprei na Polishop, e como havia prometido resenha, cá está :)

A escova

Rotating Air Brush Titanium seca, modela as pontas dos cabelos lisos, alisa facilmente os cabelos encaracolados, deixa a franja do jeito que a gente mais gosta, dá brilho e volume aos cabelos em minutos, deixando-os soltos, com balanço e naturalmente bonitos. 

Dá para criar os mais variados estilos de penteados, sem trabalho, sem sair de casa e o melhor, sem depender de ninguém. Ela vem com ação mineral do titânio que elimina o frizz e neutraliza a eletricidade estática dos fios, e dá o efeito modelagem natural até em cabelos com química, sem mudar a cor e nem danificá-lo. 
Indicação

É ideal para todos os tipos de cabelos e pode ser usada tanto em cabelos secos, úmidos ou molhados. 

Onde achar?!

Eu comprei a minha na própria loja da Polishop no shopping perto da minha casa e paguei R$350,00. Mas se você não tiver uma loja perto, pode comprar direto pelo site da empresa AQUI.

Informações adicionais

O bacana é que a escova possui duplo sistema de rotação: modela o cabelo tanto para dentro, quanto para fora. Vem com o exclusivo acessório Be Liss que deixa os fios lisos com aquele balanço bem natural e potência de 900 Watts que garante aquele efeito de salão, sem sair de casa.

Com dois ajustes de temperaturas modela mais rápido em menos passadas e possui jato de ar frio para melhor fixação no caso dos penteados e na redução dos frizz

Minha opinião

Eu sei que o valor é alto, mas quem tiver a oportunidade de comprar, eu indico de olhos fechados pois o resultado é booom mesmo, comprovado. Como meu cabelo é liso, eu uso para secá-lo pois não curto muito sair com ele molhado e principalmente para modelar. Eu até aposentei meu secador só pela praticidade de ter tudo em um produto só, 'eike' maravilha, né?!
Para quem tiver interesse, deixo aqui abaixo um vídeo bem curtinho e no melhor estilo comercial Polishop haha explicando na prática tudo o que eu falei para vocês.


Me contem meninas, já conheciam essa escova?! Alguém também mais usa?! ^^

Tenham um ótimo fim de semana, fiquem com Deus e até segunda. 
Beijinhos,

11/09/2014

Miami - O Paraíso das Compras!

Olá amores,
Recebi um e-mail de uma leitora, alô Fernanda, que está indo viajar para Miami e precisa comprar um vestido poderoso pois será madrinha de casamento. Como eu acho, ou melhor, tenho certeza que essa dica será muito útil não só para ela, mas para muitas outras leitoras, resolvi fazer um post com várias dicas e compartilhar com todas. 
Que Miami é o paraíso das compras, isso ninguém dúvida, né?! Ai que loucura! Tem desde malls a outlets para agradar a todos os gostos e bolsos, e claro que também tem as boutiques que vendem especificamente vestidos mais formais para cada ocasião: casamento, formatura, noivas, etc. 

Vamos as boutiques: 
- Acqua Bella Couture (401 Biscayne Blvd N127, Miami City, FL 33132)
- Dress Therapy (vendas online, mas trabalha com encomendas diárias)
- Ocean 9 Inc (855 Washington Ave, Miami Beach, FL 33139)
- Olga´s Bridal (9520 Southwest 40th St, Miami City, FL 33165)
- Victorias Bridal Couture - Fort Lauderdale

Eu particularmente não conheço as boutiques (as dicas das mesmas eu peguei no site Tá Florida!) pois sempre compro meus vestidos de festas sociais em lojas estilo Macy´s, Dillard´s, Saks 5th Ave, Bloomingdales e Neiman Marcus por serem grandes, terem modelos sempre fashions e atuais com preços justos, e principalmente porque eu ando a vontade sem ninguém no meu pé haha. Existe coisa melhor?! Não, rs!! Sem falar que nessas lojas é possível encontrar diversas outras coisas como sapatos, bolsas, makes, perfumes, acessórios, tudo que nós mulheres amamos e precisamos (sim?!) :)
Passeando pelas 350 lojas que o outlet Sawgrass Mills tem (separa o dia, bem!) - lembrando que ele fica cerca de 50 quilômetros de Miami, em Fort Lauderdale - ou pelos malls como o Dolphin um dos maiores de Miami com suas 240 lojas, ou pelo Aventura com suas lojas mais badaladas, ou pelo Dadeland que possui mais ou menos 120 lojas inclusive a maior Macy´s da Flórida e até mesmo pelo Bal Harbour com suas lojas chiquérrimas e grifadas vocês podem sim, encontrar algo, mas lembrem-se que como o foco não é esse especificamente, terão que procurar. Mas vai, não é nenhum sacrifício bater pernas pelos shoppings ainda mais no paraíso das compras, né?! Enjoy people!!  
Bom meninas, por hoje é isso!! Gostaram das dicas?! Espero que sim e Fernanda, só mais uma coisa, Keep Calm and Go Shopping \o/.
Já curtiu a fan page do Lola!?! Ainda não?! Curte aqui, obaaa!!
Beijinhos,

10/09/2014

Colorama Apresenta: Preciosas Vilãs!

Olá amores,
A marca Colorama apresenta sua nova coleção esmaltística em homenagem as vilãs mais famosas das novelas brasileiras, Preciosas Vilãs. Composta por sete cores incríveis e marcantes, os vidrinhos trazem os nomes de personagens inesquecíveis como Odete Roitman, Nazaré e Carminha, e está uma coisa de novela que só vendo rs. 
  • Altiva - Lilás metálico para se tornar indomável. (Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque interpretada pela atriz Eva Wilma em A Indomada, 1997).
  • Carminha - Branco com reflexos prateados para se fazer de santinha. (Carmen Lúcia interpretada pela atriz Adriana Esteves em Avenida Brasil, 2012).
  • Maria de Fátima - Preto com glitter prata que vale tudo. (Maria de Fátima Acioli interpretada pela atriz Glória Pires em Vale Tudo, 1988).
  • Nazaré - Rosa metálico que vai te deixar linda, maravilhosa, poderosa… (Nazaré Tedesco interpretada pela atriz Renata Sorrah em Senhora do Destino, 2004).
  • Odete - Cinza metálico para te deixar cheia de glamour. (Odete Roitman interpretada pela atriz Beatriz Segall em Vale Tudo, 1988).
  • Raquel - Roxo metálico para mostrar quem você é. (Raquel Araújo Assunção interpretada pela atriz Glória Pires em Mulheres de Areia, 1993). 
  • Tereza Cristina - Roxinho que vai fazer você arrasar, bebê. (Teresa Cristina Velmont interpretada pela atriz Christiane Torloni em Fina Estampa, 2011).

Gostaram das cores meninas?! Eu achei muito glam, já quero!! E se você também quer, a coleção já encontra-se à venda nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país por um preço sugerido de R$3,99.

"Todos os esmaltes da coleção Preciosas Vilãs são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato".

Já curtiu a fan page do Lola!?! Ainda não?! Curte aqui, obaaa!!
Beijinhos,
Andressa Designs
Todos os direitos reservados 2012
Powered by Blogger